user_mobilelogo

SAMUEL VIEIRA

Que podemos dizer de um retardatário? Ayrton Senna que o diga, contudo não é o caso do nosso Samuel Vieira de Campo Grande/MS. Matriculou - se no Cursos Glauco Leyser, em 27 de abril de 2020, durante a pandemia. Chegou depois de praticamente 3 meses de curso. Tinha muito conteúdo para estudar e trazia na bagagem uma reprovação no concurso da EsPCEx. Aceitou, porém, o DESAFIO.
Apoio pedagógico e dos colegas do EAD não faltaram.
Comprometido com o próprio SONHO, perseverou.
Posso dizer que o retardatário se tornou o Campeão do “GP 2020 da própria História”. Conquistando não só EsPCEx, mas AFA também.
Usou a crise a seu favor. Assim como SENNA, no GP da Europa de 1993, em “Donington Park”, na Inglaterra, que fez a melhor primeira volta da história da Fórmula 1, Samuel enfrentou as adversidades e saiu vencedor.
Samuel deu a volta na chuva, chamada tempo e conquistou o Ingresso para VIVER seu SONHO.
Ser um MILITAR DO EXÉRCITO BRASILEIRO.
"São fenômenos como Samuel Vieira, Samuel Rolim, Luís Gabriel e tantos outros alunos que mostram o quanto somos capazes, quando decidimos não desistir de nós mesmos." (Chris Boggian Supervisora Pedagógica do Cursos Glauco Leyser).


DEPOIMENTO DO SAMUEL VIEIRA

"Olá, meu nome é Samuel, tenho 20 anos e fui aprovado no concurso da EsPCEx 2021. Primeiramente quero agradecer a equipe do curso Glauco Leyser! Todos os professores são extremamente capacitados, conhecedores do concurso, sabem qual conhecimento precisa de mais atenção, focam exatamente no conteúdo que a banca cobra e transmitem a matéria com extremo domínio do conhecimento! A plataforma EAD possui materiais em PDFs que me ajudaram muito, como livros do edital, apostilas, simulados e inúmeras listas de exercícios que fortaleceram o meu estudo. Também quero pontuar a coordenação e a assistência, que sempre estiveram dispostos a me ajudar em qualquer dificuldade minha. É muito bom ver um curso comprometido, todos os dias, em motivar seus alunos para que consigam diariamente manter o foco e a disciplina. Se hoje eu comemoro minha aprovação é porque tive muito suporte do curso Glauco Leyser! Aos que estão pensando em estudar nesse curso, eu dou a minha palavra: vocês não irão se arrepender, ensino é de excelência! tenho certeza que farão o máximo para que sejam aprovados! Por fim, só tenho a agradecer a todos do curso que, de um jeito ou de outro, contribuíram para a minha aprovação!"