user_mobilelogo

Para começar, eu gostaria de voltar no ano de 2014, meu primeiro ano de cursinho... se passaram 3 anos e eu me cansei. Cansei de tentar. Cansei de tudo e resolvi não fazer nada durante um tempo.

No ano de 2018 resolvi que iria assistir às aulas de exatas do professor Glauco Leyser.

Cheguei no começo do ano com vontade de desistir e de mudar o curso que eu tanto sonhei um dia, podem acreditar! Pensar em desistir faz parte do processo de muitos que estão na mesma jornada que vocês! Só não podemos deixar esse pensamento tomar conta do nosso destino brilhante e do nosso sonho!

E foi assim que eu conheci uma pessoa que dizia:

“Minhas pernas não doem!”
Como não? Ele vem de Brasília. Ele vai para Brasília. Ele da aula em pé.

“Meu corpo não cansa!”
Como não? Ele da aula de três matérias e diga-se de passagem.. as matérias que eu mais tinha dificuldade.

“Só os fracos desistem!”
Como? Esse homem nem sabe o que é passar tanto tempo com a “bunda na cadeira” e ainda fala que é tão simples assim. Eu pensava.. então sou fraca!

Por muito tempo ouvi cada uma dessas frases como um desaforo! Com o tempo passei a ouvi-las como meta! Com mais tempo ainda peguei cada uma delas e me fortaleci!

Hoje eu entendo cada frase! Entendo cada puxão de orelha! Entendo o porque do Glauco cobrar tanto, até mais que muitos pais, inclusive os meus! Entendo porque ele perguntava e queria uma resposta com uma justificativa plausível para cada falta e atraso em suas aulas.

Entendo.. porque entendi que ele decidiu não ser apenas um professor.. ele decidiu ter um curso para ser pai, diretor e mestre ao mesmo tempo!

Ele vai além da missão como professor. Ele nos tira da zona de conforto para conquistar nossos sonhos tão almejados e disputados! Então, ouçam cada palavra como uma lição de vida! Ouçam cada aula como se ela fosse única, porque ela será! Deem valor e façam jus por estarem sentados horas na cadeira do curso Glauco Leyser!

Por fim, dia 19/12/2018 eu recebi a tão esperada lista das pessoas que passaram. E meu nome estava ali! Com uma sensação de felicidade única meu coração disparou, as lágrimas caíram e eu consegui entender que tudo valeu a pena!

Por isso não posso deixar de agradecer aqueles que me formaram e me capacitaram! Aqueles que me deram algo que ninguém tira de mim, o conhecimento!

E, principalmente, agradecer a Deus por ter me proporcionado cada ano no cursinho! Porque eles me fizeram uma pessoa mais humana e melhor! Obrigada por tudo Glauco! Obrigada por tudo equipe Glauco Leyser!