user_mobilelogo

Realizei o curso do Glauco em 2002, após 2 tentativas frustradas no concurso da EsPCEx. Havia feito cursinhos tradicionais com mais alunos nas outras oportunidades, e decidi fazer o Curso do

Glauco por indicação de amigos meus do colégio que haviam passado.

Acredito que a diferença crucial do Glauco é a maneira personalizada que ele trata cada aluno. Não é somente aula, é a garantia que todos os alunos irão aprender a matéria!

O Glauco tem essa característica de, por ser um excelente professor, exigir que todos aprendam tudo. Muitos exercícios, simulados e desafios, sempre nos tirando da zona de conforto, sempre cobrando o nosso melhor. Com isso, todo aluno vê seu crescimento ao longo do curso, o que reflete em uma maior confiança na hora de realizar as provas.

Não poderia deixar de falar sobre as amizades feitas com professores e alunos. Viramos um grupo coeso, com um objetivo definido, e a União do grupo foi fundamental para que todos conseguissem chegar da melhor forma possível ao objetivo.

Posso afiançar que o Glauco foi o melhor professor que tive. Sua capacidade de passar o conhecimento e motivação são impressionantes. Os valores passados ao longo do curso não nos preparam somente para o concurso, mas para vencer os desafios da vida!

Recomendo indubitavelmente o Curso do Glauco. Os ensinamentos e as amizades feitas naquela época se mantém até hoje. E isso não tem preço.
Cap Schons, Curso do Glauco 2002 e AMAN 2007.