user_mobilelogo

CADETE ELISA CORSINO

“Mestre desculpe-me errei duas questões do Sr na prova!” Assim foi como recebemos o aviso de sua aprovação na EsPCEx em 2018. Maria Elisa Corsino, média 91 na prova. Fechou física, química e errou só duas de matemática! Foi a 02 no concurso porém a Candidata 01 não apresentou se na EsPCEx, sendo assim a aluna Corsino entra como a mais bem classificada no certame do ano de 2018 para a EsPCEx.


DEPOIMENTO DA CADETE ELISA CORSINO

"Comecei minha jornada com o Glauco no início de 2018 e tenho a certeza de afirmar que em relação aos meus estudos, foi de longe o ano que adquiri mais maturidade e responsabilidade.

Foram 8 meses intensos de muito estudo e muita abdicação, espaço de tempo em que nós do curso víamos uns aos outros muito do que a nossa família, tornando, além dos nossos pais, nossos professores e as funcionárias do curso nosso apoio e motivação diária!

É difícil explicar o sentimento criado em sala de aula pelo Glauco e a família que é criada naquele ambiente, é algo que se tem que viver. Mas os efeitos desse ambiente são visíveis a todos, especialmente àqueles mais próximos. Além da responsabilidade, são passados valores e uma maneira de ser, reconhecidos desde às primeiras turmas Glauco Leyser.

“Disciplina, isso separa os bons dos melhores!”. Muita gratidão pelo professor Glauco e por toda a sua equipe!"