user_mobilelogo

ANA LUÍZA

Ingressou no Curso Glauco Leyser em 2020 e para surpresa dela, e do resto do mundo, a pandemia chegou para todos. Silenciosa e determinada imprimiu seu próprio ritmo e prosseguiu com o olhar fixo na PREP. Seguiu e perseguiu o sonho consciente do processo desafiador que estava por vir. Dos 15 dias de paralização, passamos para 30 que formaram 60 e, assim, foi até o dia do concurso da EsPCEx, realizado no final de setembro.
No currículo, já trazia medalhas de concursos escolares e jogos. Então, não poderia ser diferente. Como colocou bem José de Alencar:
"O sucesso nasce do querer, da determinação e persistência em se chegar a um objetivo. Mesmo não atingindo o alvo, quem busca e vence obstáculos, no mínimo fará coisas admiráveis."
Parabéns, Ana!! Você não só conquistou seu objetivo classificando- se no 5° lugar da EsPCEx como também fez coisas admiráveis, atingiu nota MÁXIMA na prova de Redação de um dos concursos mais concorridos do Brasil. Podemos dizer que você é ORGULHOSAMENTE, nossa. ORGULHOSAMENTE GLAUCO LEYSER.
Você escreveu seu nome na história do Curso. Excelente!


DEPOIMENTO DA ANA LUIZA

"Estudei no colégio militar e logo após ingressei no curso de Engenharia Química na UNB. Mesmo fazendo algo que gostava bastante, ainda permanecia o desejo de ingressar na preparatória, para assim exercer a vocação na qual me sinto chamada. Comecei o curso Glauco Leyser em fevereiro de 2020! Desde a primeira aula inaugural, pude perceber o quão diferenciada seria a preparação junto a essa equipe! Por conta da pandemia, as aulas presenciais tiveram de ser interrompidas, mas isso não prejudicou nossa preparação. Desde as aulas ao vivo transmitidas todos os dias, as inúmeras listas de exercícios e simulados que foram aplicados, até uma mensagem no grupo, tudo foi importante e fundamental na preparação. Agradeço primeiramente a Deus por todos os dias ter me ajudado nessa caminhada! É impossível mensurar em palavras a gratidão que tenho a toda equipe e família GL. Aos professores ímpares que fizeram parte dessa jornada, o meu muito obrigada!
Mestre, Glauco, ao senhor minha gratidão pela excelência e maestria que tens como professor e pessoa!"